terça-feira, 24 de junho de 2008

da série: mamãe tem vida própria

deise diz:
OK! Já mandei o email.... veja se entendeu. ALguma dúvida me fala.

.lp. diz:
a dúvida é a de sempre.

.lp. diz:
as letras do banco.

.lp. diz:
mas tudo bem, em 15 minutos eu consigo lembrar com certeza

deise diz:
Vou fazer uma frase veja se resolve Pato No Estádio

.lp. diz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

.lp. diz:
SANTA INGENUIDADE, BATMAN.

.lp. diz:
ok,ok. acho que consigo identificar a senha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deise diz:
POrque ingenuidade?

.lp. diz:
MINHA NOSSA DA CARROÇA! se é pra escrever a senha pelo msn QUAL A DIFERENÇA de escrever pne ou pato no estádio?

.lp. diz:
pato no estádio é infinitamente mais difícil de algum possível hacker identificar a senha? hackers não são analfabetos.

deise diz:
Tá legal....agora já foi.

4 comentários:

AmoraLia disse...

noussa lih,

hackers analfabetos...

..eles devem se comunicar pelo modo DOS, rs


beeeeeiju da gorda =****

.lp. disse...

pois é.
uma pior que a outra!

XD

Anônimo disse...

meeeeeeu!

SENSACIONAL.


SEN

SA

CI

O

NAL!


DEISELINDA!

Grazi. disse...

cara, eu ouvi o robin falando no meu ouvido essas do batman! hahahaha

e acho que todos os portais deviam ter um consultor de criatividade. é quase impossivel criar algo inimaginável, indecifravel e que eu me lembre fácil! acho que o problema não é só meu. ;p