terça-feira, 31 de maio de 2011

astro.lógica

sou libriana, pelo horóscopo grego
no cigano sou moeda, no chinês sou dragão
todos tentam definir meu ego
e todos chegam a mesma conclusão

no horóscopo asteca sou cana
no druida sou bambu, no xamânico sou corvo
todos dizem que tenho força e gana
e que toda arte absorvo

todos dizem que prezo pela liberdade
e que à imparcialidade faço jus
no horóscopo egípcio sou maat, a deusa da verdade
e no céltico sou cruz.

no eneagrama sou tipo 4
e na numerologia sou 5 e 7
que somados dão 12, fato.
melhor número nesse joguete

todos os misticismos
afirmam que tenho auto-confiança
que tenho paciência e dou valor ao romantismo
e que defendo a justiça e a mudança.

mas nem eu mesma sei quem sou,
deixo a responsabilidade de generalizar meu gênio aos místicos
só os ventos do destino sabem onde eu vou
e quais são os meus dons característicos.

Nenhum comentário: