terça-feira, 9 de novembro de 2010

o médico, o monstro e o vazio de estar aqui.

ele vinha sempre tão despreocupado, tão cheio de vida, tão cheio de graça.
ele vinha sempre, de qualquer maneira, e qualquer besteira era riso solto.
ele vinha e tinha um sorriso largo, um abraço puro que me apaziguava.
ele vinha há tempos me fazendo rir, me fazendo leve, me fazendo crer.

que era crescente.

ele vinha sempre tão escandaloso, tão cheio da vida, farejando a caça.
ele vinha sempre se sacrificando e qualquer bobeira era grito alto.
ele vinha e tinha uma frieza insana, um olhar distante que me corroia.
ele vinha há tempos me fazendo mal, me fazendo muda, me fazendo crer.

que era pungente.


ele vinha sempre,
ele não vem mais.

Um comentário:

bea disse...

mas virão outras coisas.

'for the times, they are a-changin' ~