segunda-feira, 5 de abril de 2010

no braseiro

quero justiça, alegria e quero paz,
mas com direitos iguais, como já disse tosh
e quero mais que um milhão de amigos do rc
como luís e su, as maravilhas do mundo quero comer
quero me esconder debaixo da saia da minha amada
como martinho da vila, em ancestral batucada
eu quero é botar meu bloco na rua, qual sampaio
quero o sossego de tim maia, olhando um céu azul de maio
eu quero é mel, como cantou melodia
quero enrolar-me em teus cabelos
como disse wando à moça um dia
quero ficar no teu corpo, como chico em tatuagem
e quero morrer com os bambas de ataulfo bem mais tarde
só que bem mais tarde...

eu quero ir pra ver irene rir, como escreveu veloso.

Um comentário:

Anônimo disse...

desculpa, mas...
tomanucu.

isso aqui foi muito muito bom.
to até acelerado.


desculpa de novo : )