terça-feira, 2 de setembro de 2008

céu da boca

...é que um beijo vale mais que mil palavras
e eu tenho tanta coisa aqui pra te dizer
o silêncio fala tudo e não diz nada
e o silêncio fica imenso sem você
o silêncio tanto agride como agrada
e o meu lábio faz silêncio pra te ver

um lábio sabe mais que um sábio diz saber
a língua lambe mas não sabe o que dizer
a lábia fala mas não faz acontecer
e o silêncio fica imenso sem você

se você pudesse vir, se você pudesse ver
aqui dentro, onde o tempo não soprou o vento que faz esquecer
um lábio vale mais que muito lábia
e o meu lábio lambe os beiços por você

o mel da boca adoça mas engasga
o céu da boca engole trovoadas
a língua fala mais que mil palavras
melada, molhada, calada

vem aprender, deixa a vida ensinar
se a vida não souber, a gente pode improvisar
é que a vida ensina mais a quem deixa ela falar
deixa a vida em si ensinar, deixa eu te beijar.

(...é que um beijo...)


gabriel.o.pensador

Nenhum comentário: