terça-feira, 26 de agosto de 2008

2/2 de vocês

primeiro de vocês: açúcar cristal.
luz.
daquela lente pra tela.
da tela pra sua lente.
da sua lente pro cristalino.
do cristalino pra minha lente.
da minha lente pra minha tela.
meios refrativos, meios termos, meia luz.

segundo de vocês: alucinação.
não foi sem querer.
eu não acredito em coincidências.
eu não estava lá por acaso.
você não estava lá por acaso.
com a sutileza de um soco no estômago, o momento passou.
foi como perder uma oportunidade da qual se espera a vida inteira.
o tipo de coisa que não se recupera, nem se compensa.
foi uma perda.

uma metade de vocês: palpite.
sandália de plástico.
saudades do que não conheço bem.
um relance, vislumbre, quase-que-quase.
desejo.

e por fim: a cadela no cio.
cada poro muito bem pago.
gemendo com a naturalidade de um petroleiro.
o ambiguo cheiro de dama-da-noite.

eu ainda tenho um cílio preso na pupila.

Um comentário:

Anônimo disse...

que que tem a minha flor a ver com isso tudo?