sábado, 26 de julho de 2008

ócio não tão criativo

.lp. diz:
má ôe

.Kotsuka. diz:
má vem pra cah vem.. iiihiiii
eh da caravana de onde?

.lp. diz:
itaquera!

.Kotsuka. diz:
uma salva de palmas pra caravana de itaquera.. oeeeeeeee!

.lp. diz:
silvio! ô seu silvio! eu adoro você, viu? adoro seu programa.

.Kotsuka. diz:
maah muito obrigado pelo carinho.. e vc vai participar da brincadeira? a brincadeira eh i seguinte, pega o martelo, e tem que martelar o prego em menos batidas hein.. 1, 2, 3, PIM!

.lp. diz:
eu vô tentá, silvo!

.lp. diz:
1-2-3 pim

.lp. diz:
5-6-7 pim

.lp. diz:
9-10-11 pim

.lp. diz:
12...ah,droga!

.lp. diz:
[mais uma chancê! mais uma chancê!]

.Kotsuka. diz:
aooooooo perrrdeu.. perrrdeu..
mah eu num posso deixar vc brincar de novo pq todas essas mulheres querem birncar tbm.. mas pra senhora num sair de mãos abanando, enfia a mão no meu bolso e pega uma nota.. vai, pode enfiar, pega uma nota..

.lp. diz:
ai, silvo, vô enfia, hein? dá licença!

.Kotsuka. diz:
mah vah com vontade hein.. vai com tudo!

.lp. diz:
100 reais!
o/ EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

.Kotsuka. diz:
HIIIIIIIIIIIHIIIIIIIIIIIIII..
meus parabéns minha senhora, agora vah pra lah que tem mais senhoras querendo brincar aqui.. vah pra lah vah.. ROQUEEEEEEEEEEEEEEEEE leva a senhora pro lugar dela..

.lp. diz:
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/
ritmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
é ritmo de festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

.Kotsuka. diz:
mah e agora hein.. eh a pegadinha do ivo holanda?

2 comentários:

kotsuka disse...

mah e vc que vai comentar hein.. eh da caravana de onde?

.lp. disse...

itaquera, osasco, penha ou vila formosa!

CERTEZA.


[cantando e rodando!
valendo 1 milhão de reais em barras de ouro, maestro zezinho: meia nota! qual é a música?]