sexta-feira, 20 de junho de 2008

o homem dos dados

"experimentar alguma coisa pela primeira vez: o primeiro balão, visitar uma terra estrangeira. uma boa fornicação com uma nova mulher. o primeiro salário, ou a surpresa de ganhar pela primeira vez no pôquer ou na corrida de cavalos. o isolamento excitante de ficar em pé ao vento numa estrada pedindo carona, esperando que alguém me ofereça, talvez para uma cidade a cinco quilômetros de distância, talvez para uma nova amizade, talvez para a morte. a rica satisfação que eu sentia quando sabia que tinha finalmente escrito um bom artigo, feito uma boa análise ou defendido uma bola perigosa no tênis. a emoção de uma nova filosofia de vida. ou uma casa nova. ou meu primeiro filho. isso é o que eu quero da vida, e agora."

luke.rhinehart

2 comentários:

Anônimo disse...

sou seu fã numero 1!

cada palavra vossa tem sentimento, cada palavra vossa tem aquele tempero.

um futuro brilhante para você eu ver.

Anônimo disse...

casa nova, oi?